terça-feira, 17 de julho de 2012

Convide Deus Para Controlar Sua Vida

Amados Irmãos, Já aconteceu de você imaginar que as atividades do dia correriam de uma forma, mas as coisas tomaram um rumo completamente diferente do esperado? É provável que você esteja pensando: “quem nunca teve um dia assim?”.  Todos nós passamos por isso; faz parte da vida. E pode ser bom ou ruim. Mas quando imprevisto acontecem quase todos os dias, é ruim. Não é nada agradável ver as coisas fugirem do controle o tempo todo. Precisamos convidar a Jesus para está todos os dias ao nosso lado, para que não venhamos sofrer as conseqüências desses imprevistos. (Pv 3:5-7)

  1. Convide o Senhor Para reinar sobre sua vida
Todos os dias enfrentamos uma porção de desafios, dos quais não temos controle. e se nem tudo sair conforme planejado e acontecer algo inesperado, ainda assim teremos paz, pois percebemos que, mesmo que algo tenha sido imprevisto para nós, não foi surpresa para Deus. Precisamos entregar nossa vida a Jesus, e confiar nele para que em tudo Ele possa nos ajudar,  deixar Ele fazer sua vontade e não a nossa. (“ponha sua vida nas mãos do Senhor, confia Nele, e Ele o ajudará”. Sl 37:5 – NTLH).
  1. Peça direcionamento para sua Vida – II Cr 7:14
Jesus nos ensinou a pedir aquilo que precisamos em nosso dia. Disse para orarmos: “Dá-nós hoje o pão de cada dia” (Mt 6:11). Não é um tipo de oração para “algum momento no futuro” trata-se de uma oração por nossas necessidades imediatas. Precisamos pedir que Ele nos mostre que caminhos temos que seguir, protegendo a nossa vida, e principalmente, precisamos pedir a nossa salvação e de nossa família e desfrutarmos de sua presença doce e suave, que transforma todo nosso ser.            

Conclusão: Que nesse dia tão especial que o Senhor preparou para você está aqui nessa célula, você possa está convidando Jesus para reinar sobre sua vida, lhe mostrando o caminho correto a seguir. Confie verdadeiramente sua vida ao único que pode lhe dar uma direção correta, para que nenhum imprevisto lhe cause sofrimento ou dor, mas para que você possa experimentar a “boa, agradável e perfeita, vontade de Deus” (Rm 12:2), e que juntamente com sua família desfrutar da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário